segunda-feira, 21 de março de 2011

Liberado recurso para construção de quadra esportiva em João Lisboa

Vereador Ozivan Diniz enfatiza importância da construção da quadra no bairro Cidade Nova
O superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF-MA), Valdemilson Almeida Nascimento, e a gerente de sustentação ao negócio da CEF, Flávia Alexandrina Moreira, em ofício à vereadora-presidente Sônia Maria Mota Santana informam sobre o contrato celebrado entre o município de João Lisboa e a Caixa Econômica Federal.

Valdemilson Nascimento explica que a instituição cumpre o disposto no artigo 116, inciso 2°, da Lei 8.666, sobre o contrato de repasse de recursos do Orçamento Geral da União (OGU) nº 0327761-25/2010, que tem por finalidade a construção de uma quadra coberta no município de João Lisboa-MA.

O valor repassado por conta do Orçamento Geral da União é de R$ 292.500,00, tendo o município de João Lisboa se comprometido a corresponder, a título de contrapartida, com a quantia de R$ 15 mil, correspondente a 04,88% do valor do investimento.

O prazo previsto para execução do empreendimento contratado termina no dia 30 de dezembro do corrente ano.

Em entrevista à reportagem, o vereador Ozivan Diniz comemorou a liberação dos recursos para a construção de uma quadra coberta no bairro Cidade Nova. “Esse pleito (indicação) havíamos aprovado no começo do nosso mandato, solicitando a destinação de emenda ao então deputado federal Flávio Dino (PCdoB)”, disse.

Ele justifica ainda a carência de equipamento público no bairro Cidade Nova, principalmente de uma quadra coberta, para incentivar a participação de crianças e adolescentes em atividades esportivas em João Lisboa. “Essa obra é considerada de suma importância à comunidade joãolisboense”, emenda.

O vereador Ozivan Diniz prevê que, ainda neste semestre, o prefeito Emiliano Menezes deverá abrir licitação para contratação da empresa que executará a obra de construção da mais nova quadra coberta de João Lisboa.

Fonte e Foto: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário