sexta-feira, 25 de março de 2011

Léo Cunha recebe reivindicações em Montes Altos

O deputado Léo Cunha (PSC) esteve reunido com o prefeito do município de Montes Altos, Valdivino Rocha (PTC), para receber reivindicações de melhorias para o município. Entre estas, a recuperação de estradas vicinais que ligam os povoados Mata Velha e Conceição à sede do município.

Segundo o prefeito, as estradas entre os povoados e a sede foram destruídas devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Ele explicou por isso o escoamento da produção local e seu comércio estão prejudicados. O prefeito solicitou também a construção de poços artezianos para o abastecimento de assentamentos e a implantação de um pólo de Universidade Estadual do Maranhão (Uema) no município.

Depois de ouvir os pedidos, Léo Cunha agradeceu a votação obtida no município e comprometeu-se a cumprir com muita responsabilidade seu papel de representante da região tocantina. Vou trabalhar, em especial, para suprir as necessidades básicas da nossa região, prometeu. O parlamentar disse ainda que buscará unir forças com os outros deputados votados na região para que seja possível atender aos anseios da população.

Além do prefeito, também estiveram presentes na reunião lideranças locais, secretários municipais e os vereadores Cirilo Neres (PTB), José Garibaldi (PMDB), Aldefran Azevedo (PPS), Davi Krikati (PT) e Raimundo Lima (DEM). Após o encontro o deputado Léo Cunha seguiu para o município de Governador Edson Lobão onde também se reuniu com lideranças políticas.

Fonte: Da Assecom / Gab. do dep. Léo Cunha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário