terça-feira, 1 de março de 2011

Lei do Gérson...

Acredito que muitas pessoas já ouviram falar na "Lei do Gérson". Mas para quem nunca ouviu ou não sabe do que se trata, a lei em referência foi criado, devido a ex-jogador de futebol e campeão do mundo em 1970, no México, o canhota Gérson, querer levar vantagem em tudo que falava ou fazia.

Pois bem, nos dias de hoje o que mais nos deparamos são com pessoas que ainda usam essa lei. Veja o post abaixo extraído do site do Boteco do Frei, escrito pelo jornalista Marco Franco:

Infelizmente vamos postar hoje uma notícia muito triste, que nos envergonhou profundamente. Um rapaz de nome Lucas Donato postou no twitter que bebeu “mais de 300 contos” e só pagou 28 reais de conta. É realmente repugnante, lamentável, humilhante, termos que lidar com esse tipo de gente.

O Boteco do Frei é um lugar de amigos, de confraternização, de encontros, de debates, de viver a cultura. Nosso clientes lotam a casa todos os dias para conhecer pessoas interessantes, ouvir música de qualidade, enfim, para relaxar. Esse rapaz está totalmente perdido, sem rumo. Se orgulha de aplicar golpes em pessoas que trabalham arduamente para oferecer diversão à nossa sociedade. Não passa de um pulha sem um mínimo de dignidade. Um adolescente que já mostra ao mundo a que veio: se dar bem a qualquer custo, aplicar golpes.

Clique na imagem e veja o que ele postou no seu Twitter (http://twitter.com/#!/ldprimo)

Texto: Carloto Júnior.
Fonte: Boteco do Frei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário