quarta-feira, 30 de março de 2011

Imperatriz participa do Encontro Nordestino de Cerimonialistas


Imperatriz – O cerimonialista Francisco Brandão (Foto) vai representar a cidade de Imperatriz no 2º Encontro Nordestino de Cerimonialistas (II ENC), promovido pelo Comitê Nacional do Cerimonial e Protocolo (CNCP), evento previsto para os dias 27 e 28 de abril em Salvador na Bahia.

Brandão será o mestre de cerimônias (MC) de todo o encontro, aonde pela primeira vez, um imperatrizense chega a posição de destaque. A indicação foi aprovada em unanimidade, por todas as diretorias que compõe o grupo.

O convite partiu da diretoria nacional do CNCP, com apoio da diretoria regional da Bahia, em reconhecimento ao trabalho prestado por Francisco Brandão, que desde 1995 milita na área do Cerimonial Público, com relevantes serviços prestados a diversos órgãos e entidades na Região Tocantina, além da participação em congressos e encontros regionais e nacionais.

Em comunicado do comitê, o diretor regional do CNCP baiano, Jarbas Oliveira, destaca “o brilhantismo da retidão de caráter inigualável e a forma de transmitir e animar, transformando em sucesso qualquer evento, marcas que foram preponderantes a digníssima indicação”.

De acordo com Francisco Brandão, “os nove estados da região [Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe] estarão representados”, onde serão discutidos temas relevantes para qualificação dos profissionais que fazem o cerimonial. O encontro é aberto aos interessados nas áreas de cerimonial empresarial, universitário, judiciário, social e técnico - científico.

“Temos uma necessidade cada vez maior, em aprimorarmos nosso trabalho, daí a importância de estarmos nos reunindo em encontros periódicos, para troca de experiências e qualificação”, disse Brandão, lisonjeado com o convite para ser o mestre de Cerimônias do encontro regional.



Um comentário:

  1. obrigado pela divulgação.

    Francisco Brandao
    Cerimonialista/Consultor
    CNCP 381

    ResponderExcluir