sexta-feira, 18 de março de 2011

Governadora recebe presidente da Famem nos Leões.

Governadora Roseana e o presidente da Famem, Júnior Marreca.
A governadora Roseana Sarney recebeu a visita do presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e prefeito de Itapecuru-Mirim, Antônio da Cruz Filgueira Junior, o Júnior Marreca, na tarde desta quinta-feira (17), no Palácio dos Leões. No encontro, foi definida a realização de um seminário que reunirá os gestores municipais do estado.

Depois de parabenizar o prefeito Marreca pela sua campanha vitoriosa na eleição da Famem, a governadora encarregou a entidade de coordenar o seminário que, além dos prefeitos, terá a participação de deputados. O objetivo será avaliar os problemas e trazer soluções para oferecer melhor qualidade de vida às cidades.

“Trata-se de um jovem empreendedor, com experiência administrativa e tenho certeza que fará um grande trabalho na Famem, em parceria com o Governo do Maranhão. E já estamos propondo a realização, daqui a duas semanas, de um seminário no qual discutiremos as prioridades das cidades”, adiantou a governadora Roseana Sarney, que estava acompanhada do secretário de Assuntos Políticos Hildo Rocha.

“Queremos agradecer a governadora Roseana que sempre foi espiritualmente municipalista, pois a Famem precisa muito deste apoio do Estado. Precisamos, de mãos dadas, resolver rapidamente as necessidades de cada município”, afirmou o presidente da Famem.

Durante o seminário, será traçada uma “radiografia” que vai orientar os administradores municipais sobre como melhor detectar problemas e, junto com o Governo do Maranhão, fazer com que os projetos se tornem viáveis, favorecendo assim a população de cada cidade.

Junior Marreca tomou posse na presidência da Famem na noite desta quinta-feira (17), em cerimônia no Rio Poty Hotel.

Fonte: SECOM.
Foto: Antônio Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário