quarta-feira, 23 de março de 2011

Definido prazo para inscrições no concurso da logomarca do JEMs

Alim Maluf destaca a importância da comunidade nos JEMs
As inscrições para o concurso que irá escolher a logomarca dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) deste ano encerram nesta sexta-feira (25). O concurso é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Associação de Federações Amadoras do Maranhão (Afama). O autor da logomarca vencedora receberá R$ 1.000.

A intenção da Sedel com este concurso foi fortalecer a relação entre a comunidade com os jogos escolares. De acordo com o secretário-adjunto da Sedel, Alim Maluf Neto, é importante que a comunidade participe sempre das nossas atividades.

“Os JEMs sempre foram a maior competição do nosso estado e estamos trabalhando para que seja o maior evento estudantil do Maranhão. Por isso, é importante que ampliemos a participação da comunidade. Assim, acreditamos que fortaleceremos os nossos jogos”, disse Alim Maluf.

A logomarca vencedora do concurso vai ser conhecida no dia 5 de abril, oportunidade em que haverá o lançamento da edição deste ano dos Jogos Escolares Maranhenses 2011, em solenidade a ser realizada no Palácio Henrique de La Rocque.

Inscrição
Os interessados em participar do concurso podem se inscrever na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Travessa Guaxenduba, 100, Outeiro da Cruz até esta sexta-feira (25). No ato da inscrição, os candidatos devem entregar no setor do Protocolo a logomarca desenvolvida e apresentar a carteira de identidade e o CPF. As inscrições são gratuitas.

Fonte: SECOM

2 comentários:

  1. idéia mais do que aprovada, iniciativa muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Os interessados em participar do concurso podem se inscrever na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Travessa Guaxenduba, 100, Outeiro da Cruz até esta sexta-feira (25). No ato da inscrição, os candidatos devem entregar no setor do Protocolo a logomarca desenvolvida e apresentar a carteira de identidade e o CPF. As inscrições são gratuitas. Procurem fazer as coisas direito, se tem que ser em papel A4 e ter oficio do "raio que o parta" procurem especificar, digo o contrário agora, a idéia é uma bosta.

    ResponderExcluir