quarta-feira, 30 de março de 2011

Cavalo poderá ter ajuda da prefeitura.

Além de ter que vencer seus adversários dentro de campo, o Cavalo de Aço passou a enfrentar um obstáculo que vem se tornando, praticamente, intransponível nos últimos jogos da equipe no Campeonato Maranhense de 2011.

Nos últimos 3 jogos - derrota para o Iape por 1 x 0 em casa e empates com Bacabal 1 x 1 e com o Cordino em 2 x 2 fora de casa - o Imperatriz vem encontrando na arbitragem um obstáculo difícil de ser batido. Na derrota para o Iape, o árbitro Juscelino Sousa Santos deixou de marcar uma penalidade, que para os imperatrizenses, foi clara. No empate com o BEC, o Cavalo teve um gol, legítimo, anulado pelo árbitro Paulo Sérgio Santos e no domingo passado, em Barra do Corda, o árbitro Jorge Luís Viana da Silva anulou 3 gols do Imperatriz, contra o Cordino. Diante desta situação a diretoria do Cavalo de Aço deve formalizar alguma representação junto a FMF.

Enquanto isso o time, que folgou na manhã desta quarta-feira, trabalhou agora à tarde no campo da Laminadora Paraná. Todos os jogadores participaram normalmente da atividade e com isso, Saldanha poderá escalar o que de melhor ele tem no momento. Uma alteração certa é o retorno do zagueiro Jackson, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. Diego deve ser o escolhido para deixar a equipe principal.

Hoje pela manhã o presidente do Cavalo de Aço, Carlos Eduardo, foi recebido, em audiência, na prefeitura, pelo chefe de gabinete do prefeito Madeira, Hudson Alves. Na audiência o presidente do Imperatriz pediu ajuda da prefeitura para as próximas duas viagens que o representante da cidade fará para Santa Quitéria e São Luís, respectivamente. Hudson ficou de viabilizar com o prefeito.

O Imperatriz enfrenta o Sampaio, sábado, ás 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário