quarta-feira, 23 de março de 2011

Câmara reivindicará instalação de agência do Bradesco

O vereador Júlio Cezar da Silva Oliveira apresentará em plenário nesta semana proposição que solicita a superintendência regional do Bradesco a instalação de uma agência na cidade de Ribamar Fiquene (48 km de Imperatriz). Ele justifica o aumento da demanda da comunidade, dos comerciantes e de aposentados e pensionistas que passam a receber benefícios previdenciários pelo Bradesco.

“A população dispõe apenas de um terminal expresso de atendimento, considerado insuficiente para suprir a demanda e o crescimento econômico da cidade de Ribamar Fiquene”, ressalta ele, que considera viável a instalação da agência, evitando o deslocamento de lojistas, aposentados e pensionistas até a cidade de Imperatriz.

Segundo ele, a maioria dos aposentados e pensionistas desloca-se para sacar o benefício em Imperatriz, ficando vulneráveis a riscos de assaltos durante o trajeto de retorno a cidade de Ribamar Fiquene. “Esse banco propaga em nível nacional que existe agência instalada em todos os municípios brasileiro, mas isso não é verdade em Ribamar Fiquene”, garante.

Júlio Cezar afirma ainda que ligou para superintendência do banco reivindicando a instalação de uma agência em Ribamar Fiquene. “O povo clama por uma agência, esse posto de atendimento é insuficiente para Ribamar Fiquene”, afirma.

O vereador observa ainda que o banco possui agência bancária em cidade menor que Ribamar Fiquene, pois entende que a comunidade necessita de um agente financeiro para reforma, ampliação e construção de imóveis. “Vamos mobilizar o legislativo, os comerciantes e a população para lutar pela instalação de uma agência bancária em Ribamar Fiquene”, garante.

Desenvolvimento
Ele enfatiza também que a instalação da agência do Bradesco contribuirá com o processo de desenvolvimento econômico da cidade de Ribamar Fiquene. “Será melhor para a comunidade, melhor ainda para a instituição bancária”, finaliza.

Fonte: Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário