terça-feira, 29 de março de 2011

5º Troféu Imprensa de São Francisco do Brejão

Prefeito Alex foi escolhido a personalidade de 2010.
Os vencedores do 5º Troféu Imprensa receberam certificados e placa, no sábado, 26 de março, no Centro Cultural na cidade de São Francisco do Brejão nas 14 categorias que estavam em disputa neste ano. O Troféu Imprensa de São Francisco do Brejão premia além do melhor locutor, diversos segmentos da sociedade, desde estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, pois os veículos de comunicação da cidade entendem que é impossível manter um órgão sem a parceria destes colaboradores.

Além da entrega das premiações aos vencedores, tivemos a posse simbólica da Associação de Imprensa de São Francisco do Brejão (ASSIB), que foi dada pelo convidado especial da imprensa, jornalista Edmilson Sanches. Houve ainda a divulgação do Edital de Convocação para fundação da Academia de Letras de São Francisco do Brejão.

Vencedores:
Melhor Locutor: Antônia Meneses;
Melhor Farmácia: Drogaria Pag Menos;
Melhor Promotor de Eventos: Gabriel Produções;
Melhor Panificadora: Panificadora Mannain;
Melhor Loja: Armazém Paraíba;
Melhor Supermercado: Mercantil Kellen;
Melhor Jogador de Futebol: Gemilson;
Melhor Açougue: Açougue J.B;
Melhor Butique: Ponto da Moda;
Melhor Manicure: Isabel;
Melhor Salão de Cabelereiro: Moça Cabelereira;
Melhor Taxista: Antonio Rubens;
Melhor Artista: Cantaneide;

Alexandre Araújo dos Santos, prefeito Municipal, foi escolhido por 19% dos entrevistados como a PERSONALIDADE BREJOENSE de 2010.

A Comissão Organizadora entendeu que os votos dados às pessoas que compõe a Comissão fossem computados como nulos. No final, o radialista Carlos Ferreira, membro da Comissão Organizadora, desde o primeiro Troféu Imprensa, em 2007, e articulador do evento, falou em nome da Comissão, e dos veículos de comunicação participantes da organização, que a partir de 2012, o Troféu não mais será organizado por comissão formada por veículos de comunicação, mas sim, que os veículos sentaram e entenderam que o evento fique a partir de agora sob a administração da Associação de Imprensa.

Fonte e Foto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário