sábado, 19 de março de 2011

1° Encontro Regional do PP é realizado em Imperatriz

 Dr. Pádua, Neto da Ampere e o ex-prefeito de Sítio Novo, Clidenor Plácido.

O 1° Encontro Regional do Partido Progressista (PP) do ano de 2011 aconteceu ontem (19/03) no auditório do hotel Posseidon, localizado na rua Paraíba, no Centro, na cidade de Imperatriz.

O deputado estadual Antônio de Pádua (PP); o ex-prefeito de Sítio Novo-MA, Clidenor Plácido (Sansão) e diretor do Hospital Regional Materno Infantil (HRMI); o vereador Raimundo Costa (Imperatriz) e o presidente do diretório regional do PP, Neto da Ampere. Além disso, participaram do evento o prefeito de Governador Edison Lobão, Lourenço Moraes, e de São Francisco do Brejão, Alex Santos; lideranças políticas e comunitárias dos municípios da região Tocantina.

O deputado federal Waldir Maranhão, presidente estadual do PP, não pôde comparecer ao encontro em virtude de problemas de saúde na família. O deputado estadual Hélio Soares também não compareceu ao 1° Encontro Regional do PP, em Imperatriz. “Esse encontro foi considerado bastante salutar, pois discutimos vários temas de interesse do Partido Progressista”, avaliou o deputado estadual doutor Pádua. “Esse encontro serviu ainda para reforçar o compromisso partidário na região sudoeste do Maranhão”, declarou.

Ele avaliou ainda que, a menos de dois meses na Assembléia Legislativa, observa que “é preciso haver um maior entrosamento das lideranças políticas com os deputados estaduais para que sejam viabilizados projetos em benefício da comunidade maranhense, especialmente da cidade de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina.

O presidente regional do Partido Progressista (PP), Joaquim Pereira Cruz, o Neto da Ampere, avaliou que “o partido é formado por membros, mas a sigla é muito maior que todos nós”. “Nós defendemos o fortalecimento político do nosso partido não apenas em Imperatriz, mas em todos os municípios da região Tocantina”, propôs.

Neto da Ampere reiterou que “é preciso participar das decisões políticas do município, do estado do Maranhão e do Brasil. “Se andarmos cada um para um lado, não conseguiremos atingir nossos objetivos”, reitera.

SUCESSÃO
Ele garantiu que o partido lutará para fazer nas próximas eleições municipais o maior número de vereadores no Maranhão; de vice-prefeitos e prefeitos. “Temos hoje 115 vereadores no estado; 13 prefeitos; 2 deputados estaduais e um federal”, afirmou. “Sabemos que ainda é muito cedo para falar em candidatura majoritária, mas estamos estudando sobre esse assunto”, finalizou.

Fonte e Foto: Assessoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário