terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Reunião cancelada..


Vice-Presidente, Rildo Amaral, não pôde participar da reunião da Junta Governativa.
Não foi proveitosa, diante do que se imaginava, o que deveria ser a reunião de ontem da Junta Governativa da Sociedade Imperatriz de Desportos.

O encontro foi marcado para o horário do almoço em uma churrascaria da cidade, mas, infelizmente, o vice-presidente da Junta, vereador Rildo Amaral, mais uma vez, não pôde comparecer. Rildo se encontra em fase de recuperação de uma infecção intestinal e ontem ainda não estava em condições de se deslocar para o local da reunião.

Estiveram presentes no local da reunião o presidente Carlos Eduardo, o diretor administrativo, vereador Buzuca e o diretor de Marketing, empresário Nílson Takashi. Como os assuntos da reunião precisavam da participação de toda a Junta, ficou enviável discuti-los sem a presença do vice-presidente. Segundo informações, Rildo Amaral viajou na manhã desta terça-feira com destino a Brasilia. O motico da viagem não foi informado.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense, dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Um comentário: