quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Última sessão.

Foi realizada hoje, quarta-feira, a última sessão de 2010 da Câmara Municipal de Imperatriz. A sessão não serviu só para as despedidas do ano e desejo de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Vereador Roma de olho nas farmácias que não estão cumprindo plantão.
O vereador Roma, por exemplo, aproveitou para denúnciar farmácias que não estão cumprindo a lei do plantão. Segundo o vereador, tem farmacia que nunca fez um plantão e sequer foi tomada alguma providência.

Joel Costa quer parceria da prefeitura com empresas para construção de paradas de ônibus.
Já o vereador, Joel Costa, disse que vai sugerir no início dos trabalhos em 2011, que a prefeitura de Imperatriz faça parcerias com as novas empresas que estão se instalando na cidade (Suzano, Mateus, Shoppings, Coca-Cola, entre outras) e com as antigas também, para a construção de paradas de ônibus, para que seja atendida as necessidades básicas da população.

Presidente da Câmara quer ouvir diretores da Suzano.
O presidente da câmara, vereador Hamilton Miranda, disse que vai convidar representantes da Suzano, possivelmente, para o dia 3 de fevereiro, para que os mesmos possam explanar sobre o projeto que a empresa tem para Imperatriz.

Além de informar aos presentes, que a sessão solene de posse da nova mesa diretora, biênio 2011/12, será no dia 3 de janeiro às 17 horas, foi aprovado por unanimidade projeto de lei de número 18/2010 de autoria do poder executivo que estima a receita e fixa a despesa do municipio de Imperatriz para o exercício financeiro de 2011, no montante de R$ 316.922.000,00 (trezentos e dezesseis milhões e novecentos e vinte e dois mil reais).

Texto e Fotos: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário