domingo, 19 de dezembro de 2010

Negação!



Vicente e Jheymes, único jogador de fora no Jogo das Estrelas(?)

Foi uma negação, o que era pra ser o Jogo das Estrelas, na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Frei Epifânio. Mas não por culpa dos jogadores que participaram.

Praticamente, nada do que foi anunciado, aconteceu, no que era pra ser o jogo de encerramento da temporada de 2010 em Imperatriz. Dos jogadores que atuam fora da cidade que foram anunciados, apenas o atacante, Jheymes, que está no Atlético Mineiro, esteve presente. 

O sorteio de uma moto, que também foi anunciado, não aconteceu, já que o público não foi o esperado e tiveram que devolver o dinheiro para as poucas pessoas que adiquiriram ingressos. Até o horário do inicio do jogo não foi cumprido, o que, inclusive, causou um problema com a administração do estádio. Vários jogadores foram chamados em cima da hora para poder completar os times e até meiões tiveram que ser comprados em cima da hora para equipar umas das equipes.

Uma desorganização sem tamanho. É como diz um adágio chinês: "Ser pedra é muito fácil, o dificil é ser a janela". Ou seja, falar é muito fácil, o dificil é fazer.


Texto e Fotos: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário