segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Foi boa a arbitragem?

Ouvi em um programa esportivo e li também na internet, que a arbitragem do Maranhão está de parabéns. Que o árbitro, Róbson Martins, apitou muito bem a final da 1ª divisão. Vi, também, o árbitro, Marcelo Filho, que é presidente da SAFEMA, rasgando elogios à classe, o que não poderia ser diferente, já que ele faz parte da mesma.

Só que os jogos que acompanhei aqui em Imperatriz, quase todas as arbitragens deixaram muito a desejar. O próprio Róbson, no jogo Imperatriz e Iape, foi horrível. Mayron Frederico foi outro que não deixou saudades.

O técnico do Cordino, em entrevista após a final contra o Moto, em São Luís, acusou que seu time foi garfado pelo ábitro no primeiro jogo da decisão da segundona, em Barra do Cordo, quando o Moto venceu por 2 x 1.

Na verdade, a arbitragem no Maranhão está deixando e muito a desejar. Só não tivemos reclamações na final, primeiro, porque o Sampaio foi campeão. E segundo, porque o Iape não tinha mais chances de conquistar o título.

Tem árbitro no Maranhão que não tem a menor condição de segurar um apito. O Marcelo, que me desculpe, mas é um dos que não tem mais condições de apitar. Já está passando da hora de parar.

Espero que em 2011 isso possa mudar. Mas para melhor.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. Um dos melhores arbitros do maranhão hoje chama-se Ranilton aqui de Imperatriz. Sem puxar saco pra Imperatriz, mais o cara é bom.

    ResponderExcluir