domingo, 24 de outubro de 2010

Torcida decepcionada.

Muitos torcedores do Cavalo de Aço estão indignados com o aumento de 100% no preço dos ingreços do jogo de sábado, 23, contra o São José.

Para os torcedores do Mais Querido, antes da eleição, o presidente Léo Cunha, determinou que o preços dos ingressos fossem 5 e 10 reais e mulheres liberadas. Após a eleição, com o presidente do Imperatriz sendo eleito a deputado estadual, no 1º jogo, veio a determinação do aumento de 100%, ou seja, de 5 e 10 reais, os ingressos passaram a serem cobrados ao preço de 10 e 20 reais. Além disso, mulheres passaram a pagar.

Outra chateação da torcida, é que após ter sido eleito, Léo Cunha, sequer convocou a imprensa para agradecer os votos recebidos em uma coletiva ou até mesmo, apareceu no estádio para fazer esse agradecimento. A torcida cobrou esse posicionamento do presidente e foram mais além, gostaria que ele reafirmasse o compromisso de continuar à frente do time e que, agora como deputado, dissesse se vai construir o tão esperado Centro de Treinamento.

A torcida tem toda razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário