quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por um fio!












Mesmo concorrendo com Flamengo e Corinthians, que a TV Globo mostra hoje, às 21 horas, horário nosso aqui, a diretoria do Imperatriz manteve o horário do jogo contra o Maranhão para às 20h30min, no Estádio Municipal Frei Epifânio, pela 2ª rodada do returno do Campeonato Maranhense.

O técnico, Hugo Sales, terá a sua disposição o lateral esquerdo, Almir e o meia, Leandro Mineiro, artilheiro da equipe, que não atuaram no empate contra o São José. Em contra partida, o volante Cristiano, capitão do time, está fora por conta do 3º cartão amarelo. Moura deverá ser mantido no meio campo. A única dúvida é no ataque, onde Valdanes, Lindoval e até o zagueiro Paulão, brigam por uma vaga. Como Hugo não tem um atacante alto, ele está improvisando Paulão pra usar as jogadas aéreas. A diretoria fez o pagamento dos jogadores nesta semana e espera que com isso, o time dê a resposta dentro de campo. O Cavalo de Aço ocupa a 5ª colocação, com 12 pontos ganhos, em 9 jogos. Já o MAC, é o 2º colocado, com 17 pontos, em 8 jogos. Vencendo, o Imperatriz mantém a chance de conquistar o título. Caso perca, dará adeus a esta possibilidade.

O Maranhão está com a equipe praticamente definida. Além da esperança de gols, Tico Mineiro, o time do treinador Arlindo Azevedo vai colocar em campo também o volante Bilica, que também estreia pelo Bode. No ataque, Edgar não vai jogar, pois vai cumprir suspensão automática, por isso o ataque vai ser formado por Tico Mineiro e Naôh. No meio-campo, a entrada de Bilica fez Arlindo Azevedo colocar Gegê no banco de reservas. O treinador tem apenas uma dúvida, no meio-campo. O meia Arcinho vai ter a companhia de Zé Augusto ou Tupã na articulação.

Não se tem informçaões sobre os preços de ingressos e muito menos se a diretoria fez alguma promoção para este jogo.

FICHA TÉCNICA
Imperatriz X Maranhão
Local: Estádio Muncipal Frei Epifânio.
Horário: 20h30min.
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes.
Assistente 1: Sandro do Nascimento Medeiros.
Assistente 2: Cícero Romão Batista Silva.
4º Árbitro: Ivo Pereira da Silva.

IMPERATRIZ: Batista; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Douglas e Almir; Daniel, Moura, Rúbens e Leandro Mineiro; Raylan e Valdanes (Lindoval ou Paulão).
Técnico: Hugo Sales.

MARANHÃO: Baby; Denilson, Paulo Ricardo, Marcelo e Márcio Oliveira; Bilica, Francisco Júnior, Arcinho e Zé Augusto (Tupã); Naôh e Tico Mineiro.
Técnico: Arlindo Azevedo.




Um comentário:

  1. A única opção que resta pro cavalo é vencer a qualquer custo, e se perder a casa pode cair, me refiro pra alguns. agora a realidade é outra, a nossa vontade como torcedor é que eles vencem para avançar na classificação.

    ResponderExcluir