domingo, 24 de outubro de 2010

Indiguinados!!!

Os poucos torcedores que compareceram no jogo Imperatriz 2 x 2 São José, saíram indignados do Estádio Municipal Frei Epifânio com o técnico Hugo Sales, com o time e com a diretoria.

A indignação começou logo na entrada do estádio, quando os torcedores se deparam com os preços dos ingressos. No turno, os ingressos custavam 5 e 10 reais e mulheres não pagavam. No 1º jogo do returno, os ingressos passaram a custar 10 e 20 reais e mulheres pagaram. Um aumento de 100%. Segundo informações, o aumento se deu para que a diretoria pudesse cobrir a folha de pagamento dos jogadores.

Os heróis, que resolveram pagar o preço absurdo dos ingressos, já que a informação foi que muitos torcedores voltaram quando souberam do preço, se depararam com um time sem vontade, garra, determinação e esquema tático. O lateral, Gustavo, improvisado na lateral esquerda, além de se esconder do jogo, teimava em afunilar para o meio e sequer foi uma vez na linha de fundo pra fazer um cruzamento. O zagueiro Douglas, apesar do gol, demonstrou muita insegurança. O meio campo não marcou e muito menos criou, onde Teó e Rúbens foram peças apagadas. Téo chegou a ser substituído ainda no 1º tempo. E o ataque, com Valdanes e Raylan, não funcionou. Valdanes parece que desaprendeu a fazer gols, enquanto Raylan, não consegue parar em , além de não está conseguindo fazer a leitura correta da jogada, já que por duas oportunidades teve a chance de colocar os companheiros na cara do gol, preferiu chutar em cima do goleiro.

Quanto ao técnico Hugo Sales, a torcida e alguns integrantes da imprensa, entendem que o time está superior a sua capacidade. Chegaram a comentar nas arquibancadas e até em comentários no Blog, que Vinicius Saldanha, que dirigiu o Cavalo no 1º semetre, chegou a tirar leite de pedra e que se hoje dirigisse a atual equipe, teria melhores resultados.

Pra finalizar, hoje vimos Hugo Sales lançar mão de um zagueiro, Paulão, jogando de atacante porque a diretoria não contratou um atacante com o perfil de jogador de bolas aéreas. E o pior foi o supervisor Edivaldo Cardoso, que também acumula o serviço do Placar Eletrônico do estádio, colocar o nome do Paulão de Jefersson, talvez para enganar o torcedor.

Uma coisa eu digo e assino. Hoje temos o mais belo estádio do Maranhão, mas, infelizmente, não temos time, não temos futebol. Antes era o contrário. Não tínhamos um belo estádio, mas tínhamos time, tínhamos futebol.

3 comentários:

  1. Sem possibilidade alguma, esse futebol do maranhão é fraco, desmotiva qualquer torcedor...

    ResponderExcluir
  2. o ingreso constava 5 reais os outros 5 reais a mais era uma tal de doaçao, entendo que doaçao é espontanea e nao obrigada, a diretoria faz o torcedor de palhaço, seria melhor trazer o TIRIRICA pra comandar o cavalo pois ai agente saberia que a palhaçada seria verdadeira e nâo uma mulecagem. mas isso é porque o objetivo foi alcançado a tao sonhada cadeira na camara dos deputados.

    ResponderExcluir
  3. o Hugo Sales pensa que è treinador queria saber quem o convenceu a acreditar nessa piada de mal gosto colocar um zaqueiro de atacante e ainda no inicio do primeiro tempo, prova que ele daria certo mesmo era como cientista que tenta provar que no sol seria possivel ser habitado pelo ser humano, vai procurar uma lavagem de roupa Hugo sales de preferencia no polo norte.

    ResponderExcluir