sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Zagueiro é dúvida para domingo.

Após folga na manhã desta sexta-feira, o Imperatriz fará coletivo apronto hoje à tarde no campo principal do CT Maranhão do Sul, onde o técnico Hugo Sales deverá definir o time titular que joga no domingo contra o Maranhão, 17 horas, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Hugo tem apenas uma dúvida para difinir o time. O zagueiro Nílson Paraíba com lombalgia poderá não reunir condições para este jogo. Caso ele seja vetado, o zagueiro Paulão deverá fazer a sua estréia com a camisa do Cavalo de Aço.

O lateral direito Ricardo Feltre, também poderá não participar do jogo, deixando assim de fazer a sua reestréia com a camisa do Mais Querido. O jogador ainda não tem a sua documentação liberada pela FMF e caso isso não ocorra até o fim do expediente de hoje, Feltre só deverá jogar na quarta-feira, contra o Santa Quitéria, aqui em Imperatriz.

Aliás, por falar nesse jogo, o Imperatriz vai tentar adiar este jogo para quinta-feira, 30, para fugir da concorrência da televisão.

Para o coletivo apronto de hoje à tarde, o provável time deverá ter Dida no gol; Gustavo, Paulão, Douglas e Almir; Elias Pitbbul, Cristiano, Rúbens e Leandro Mineiro; Lindoval e Valdanes.

A viagem para São Luís, está programada para amanhã, apartir das 8 horas, com chegada prevista para às 16h00min na capital do estado.

O Cavalo de Aço está na 4º colocação com 8 pontos em 4 jogos. Já o MAC divide a liderança com o Santa Quitéria com 13 pontos, em 6 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário