domingo, 26 de setembro de 2010

Será se dá?


Acabou a poucos minutos o jogo entre Guarany de Sobral-Ce e Sampaio Correia, em Sobral, no Estádio Municipal do Junco, pelo Campenato Brasileiro da Série D.
Apartir desta fase os jogos serão em sistema de mata-mata e considerando isso, o resultado de derrota da Bolívia por 3 x 2, no todo não foi tão ruín.
O Guaraní saiu na frente aos 7 minutos do 1º tempo através do atacante Wanderley. O Sampaio chegou ao empate ainda no 1º tempo através do atacante Tiago Miracema. Final do 1º tempo, Guarany 1 x 1 Sampaio.
No 2º tempo, o Guarany começou arrasador e logo a 1 minuto e 30 segundos passou novamente à frente do placar, quando o lateral esquerdo tricolor, Deca, marcou contra. Guarany 2 x 1. A Bolívia voltou a empatar aos 28 minutos através do meia Elanardo, em uma bomba, vencendo o goleiro Vantuir. Guarany 2 x 2 Sampaio.
Só que aos 35 minutos finais, o Sampaio cochilou e tomou o 3º gol. Dione fez 3 x 2 para o Guarany e agora joga pelo empate no jogo da volta, no próximo fim de semana, em São Luís.
Ao Sampaio, uma vitória simples classifica a equipe tricolor para a próxima fase do Brasileiro da 4ª divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário