quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rádio Timbira e EBC na cobertura das eleições 2010.


A Rádio Timbira, emissora oficial do Estado do Maranhão, foi convidada pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), do Governo Federal, para integrar a rede de rádios públicas nacionais que farão a cobertura das eleições 2010. A EBC, com sede oficial em Brasília, gerencia nove rádios públicas ao redor do Brasil.

Os profissionais da Rádio Timbira farão a cobertura jornalística completa das eleições no Maranhão e transmitirão todas as informações por meio de um link direto com a EBC.

Para o diretor da Rádio Timbira, Juraci Vieira da Silva Filho, o convite é uma honra para a emissora, que terá a oportunidade de mostrar para todo o Brasil o talento de seus profissionais.

“É uma satisfação muito grande para nós que fazemos a Rádio Timbira, não somente por se tratar de um evento importante para o Brasil, como é o caso das eleições, mas pela oportunidade que teremos de mostrar o nosso trabalho”, disse Juraci Filho.

A Rádio Timbira vivencia uma excelente fase. Juraci Filho informou que o portal radios.com.br apontou a rádio como a mais acessada no Maranhão atualmente, dentre todas as emissoras AM em atividade no Maranhão.

No Portal do Governo, conforme relatório da Secretaria de Tecnologia da Informação do Governo do Estado (Seati), o ícone “Rádio Timbira” aparece como o terceiro item mais acessado pelos internautas, perdendo apenas para “Página Inicial” e “Agência de Notícias”.

Desde o ano passado, a rádio é uma das integrantes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT).

“Temos sido agraciados com muitas boas notícias. Recentemente, também recebemos uma homenagem da Câmara Municipal pela passagem dos 69 anos da rádio. E estamos muito felizes com todos esses reconhecimentos”, enfatizou Juraci Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário