quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Radialista anuncia entrevista com ex-presidente da república.

Um pouco tarde, pois já deveria ter feito antes, quero aqui parabenizar e agradecer o meu conterrâneo, o radialista Arimatéia Júnior (Foto), pelo destaque que ele vem dando ao meu Blog no seu programa Rádio Alternativo, apresentado todas as manhãs na Rádio Nativa FM.
Para quem não sabe, eu e Arimatéia somos de Pedreiras - Maranhão, cidade de João do Vale e ele chegou aqui em Imperatriz bem antes do que eu. Inciou a sua trajetória no rádio na cidade, na Rádio Imperatriz AM, passando por algumas outras emissoras e hoje mostra todo o seu talento e conhecimento de causa das coisas da nossa região na Rádio Nativa FM, 99,5 mhz.
No programa de hoje, 23, Arimatéia entrevistou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que falou sobre a greve dos professores; lembrou também do aniversário de 12 anos do falecimento do Deputado Federal, Davi Alves Silva, inclusive reprisando a sua última entrevista antes do seu assassinato; relembrou também uma participação do saudoso e um dos melhores radialista, o paraense Manoel Cecílio e por último soltou uma BOMBA! Anunciou para amanhã no seu programa, uma entrevista com o ex-presidente da república, o senador José Sarney.
Quero aqui desejar muita saúde ao meu amigo Arimatéria Júnior, já que capacitadade, discernimento, inteligência e sucesso, ele tem de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário