quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meia marca em seu retorno a Imperatriz.


O Imperatriz não tomou conhecimento do Viana e conquistou a primeira vitória no Campenato Maranhense de 2010, na noite desta quarta-feira, 8, por 2 x 0.

Foi o primeiro jogo do novo time do Cavalo de Aço no Estádio Municipal Frei Epifânio e mesmo apresentando falta de rítimo, o que é normal devido a falta de jogos, a equipe foi superior ao adversário desde o inicio.

O time do técnico Hugo Sales começou o caminho da vitória aos 34 minutos do 1º tempo, quando em jogada pela direita, houve o chute rasteiro em diagonal, no caminho, Lindoval dominou a bola dentro da área, tirou rapidamente o zagueiro da jogada e de perna direita, soltou uma bomba, sem chances para o goleiro Tafarel, abrindo o placar a favor do Mais Querido.

No 2º tempo, o Imperatriz ampliou o placar logo a 1 minuto de jogo. Em jogada pela direira, saiu um cruzamento rasteiro e o meia Leandro Mineiro(Foto), do outro lado, bateu de primeira para fazer 2 x 0 e definir a primeira vitória do Cavalo de Aço.

Em seguida o jogo ficou paralisado por 23 minutos devido a um apagão em uma das torres de iluminação. Quando o problema foi resolvido, o Imperatriz ainda criou algumas chances, mas não conseguiu ampliar o marcador.

O Imperatriz voltará a campo no próximo domingo, em São Luís, contra o Iape.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20h30min
Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva
Assistente 1: Cícero Romão Batista Silva
Assistente 2: Sandro do Nascimento Medeiros
Quarto Árbitro: Ivo Pereira da Silva
Renda e Público: NÃO FORNECIDOS
Cartão Amarelos: Neneca e Cristiano (Imp) e Janilson e Róbson (Viana).
IMPERATRIZ:
Dida; Gustavo, Nilson Paraíba, Calebe e Dias (Neneca); Moura (Daniel Neves), Cristiano, Téo (Raylan) e Leandro Mineiro; Rúbens e Lindoval.
Técnico: Hugo Sales.

VIANA:
Tafarel; Aldo, Joel, Janilson e Careca; Joniele (Marlon), Róbson, Kélson e Húdson (Bugá); Gilson e Cleber Bambam.
Técnico: Everaldo Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário