quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Antes da bola rolar...

Matéria transcrita do Blog do Zeca Soares:
Antes do Moto entrar em campo pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense, o time rubro-negro tem um outro problema para resolver.

Soube hoje que, embora a torcida do Moto em sua grande maioria concorde com a decisão da atual diretoria de colocar o time em campo para disputar a competição da FMF, os motenses “ilustres”, aqueles que sempre colaboram financeiramente com o clube são contrários à decisão de Gildo Moraes.

Diria mais, esses conselheiros seriam inclusive contrários à administração de Gildo, porém nas últimas runiões realizada, inclusive a que definiu o nome de Gildo como presidente, a maioria deles, sequer compareceu. Ficar manifestando qualquer tipo de insatisfação por aí não faz sentido algum. É melhor discutir o assunto no clube, se é que querem mesmo o melhor para o Papão.

No entanto, nenhum desses conselheiros procurou a atual diretoria para manifestar o descontentamento e preocupação. Entendo que uma boa conversa poderá servir para tirar qualquer tipo de dúvida.

Esses conselheiros já teriam dito, inclusive que não ajudariam mais financeiramente o clube. Eles estariam insatisfeitos também com a “tal parceria” que vazou na imprensa e com a presença “indesejada” de Emerson Mendes no clube. Criticam ainda a figura de Willians Dourado que depois da administração desastrosa da Junta Governativa, ainda permanece dando as cartas no clube.

Bom, taí o impasse. Os conselheiros não querem o Gildo no Moto? Gildo Moraes é ou não o presidente do clube? Ele vai assumir tudo o que está sendo feito para colocar o time na 2ª divisão? É ele vai pagar os salários dos novos jogadores?

Tudo isso são questões que devem ser esclarecidas a bem do Moto Club de São Luís.
Fonte: Blog do Zeca Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário