quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Líderes mantém a ponta.

Nenhuma surpresa nos 3 jogos realizados ontem, 22, pelo Campeonato Maranhense de 2010. Os três favoritos, MAC, Santa Quitéria venceram e mantiveram a ponta da tabela, enquanto o Sampaio conquistou a 1ª vitória no campeonato.

A rodada começou à tarde com dois jogos: em Viana, o time da casa, que realizou sua 7ª partida no campeonato e ainda não sentiu o gosto de uma vitória sequer, voltou a perder, desta feita dentro de casa para o MAC por 2 x 0 e já começa a se preocupar com o rebaixamento. Com a vitória, o Maranhão chegou aos 13 pontos ganhos em 6 jogos realizados e divide a liderança com o Santa Quitéria. Este, por sua vez, fez prevalecer o fato de jogar dentro de casa e venceu o São José por 3 x 2, somando também 13 pontos, só que com 5 jogos realizados.

À noite foi a vez do Sampaio conquistar a sua 1ª vitória no campeonato. Com 3 gols de Wescley, que passa a ser um dos artilheiros e atuando com um time considerado reservas, a Bolívia fez 3 x 0 no Bacabal e conseguiu deixar a lanterna do estadual.

A rodada do meio de semana termina hoje, 23, no Estádio Nagibão, em Pindaré-Mirim, na partida entre Nacional e Iape.

No domingo o campeonato prossegue com os seguintes jogos:

Santa Quitéria x Iape, em Santa Quitéria
Maranhão x Imperatriz, em São Luís
Bacabal x São José, em Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário