quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Líderes entram em campo hoje no Maranhense.

Dos 4 jogos programados para esta quarta-feira, 22, pelo Campeonato Maranhense de Futebol 2010, apenas 3 serão realilizados. Serão dois jogos agora à tarde, Viana X MAC e Santa Quitéria X São José, e um à noite, Sampaio x Bacabal.

Os líderes, Santa Quitéria e Maranhão, ambos com 10 pontos ganhos, jogarão agora à tarde. O Santa Quitéria recebe o São José, e como venceu as duas últimas partidas em casa, é o favorito para este confronto diante do Peixe Pedra que ocupa a penúltima colocação com apenas 2 pontos em 4 jogos; Já o MAC vai até Viana e tenta a sua primeira vitória fora de casa. Foram dois jogos fora da capital, com um empate e uma derrota. O Viana, que é o 7º colocado com 3 pontos em 6 jogos - jogou em todas as rodadas - tenta sua primeira vitória no campeonato. Nos 6 jogos, obteve 3 empates e 3 derrotas.

À noite, em São Luís, o Sampaio, com um time reserva - os titulares vão ser poupados para o jogo de domingo contra o Guarany de Sobral, no Ceará, pelo Brasileiro da Série D - enfrenta o Bacabal. A Bolívia fez apenas 2 jogos, com um empate e uma derrota. Ocupa a última colocação com apenas 1 ponto. Já o BEC é o 6º colocado com apenas 3 pontos em quatro jogos. O Bacabal tem apenas uma vitória e 3 derrotas.

Amanhã, 23, Nacional e Iape completam a rodada do meio de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário