domingo, 19 de setembro de 2010

Jogador campeão em 2005 estréia no Cavalo!

Hugo não quer time perdendo o rítmo.
Com gols de Leandro Mineiro aos 25 minutos do 1º tempo e Raylan aos 20 minutos do 2º tempo, o Imperatriz derrotou o JB de Açailândia por 2 x 0, na tarde do sábado, 18, em Açailândia.
O jogo serviu para que o técnico Hugo Sales (Foto) fizesse com que seu time não perdesse o rítmo de jogo e também tivesse a oportunidade de observar os outros jogadores que não vem tendo oportunidades.

Os jogadores Douglas, zagueiro, e os volantes Elias Pitbbul e Daniel Neves, não participaram do amistoso. Douglas com problemas no pescoço foi substituído por Paulão e Pitbbul cedeu lugar para Calebe. Daniel foi liberado para rever familares.

Hugo usou dois times no amistoso. No 1º tempo a equipe do Cavalo formou com Dida no gol; Gustavo, Nilson Paraíba, Paulão e Almir; Calebe, Cristiano, Rúbens e Leandro Mineiro; Lindoval e Valdanes. No 2º tempo apenas Paulão foi mantido no time, que teve Batista no gol; Ricardo Feltre, Paulão, Paulo e Edson; Moura, Dentinho, Demerson e Téo; Raylan e Alexandre.

O time folga hoje e amanhã e retorna aos treinos na terça-feira pela manhã, com trabalho na academia. Com isso, o amistoso com o Araguaina, não deve mais acontecer na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário