quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jackson Lago distribui combustível em Imperatriz.

Nota de abastecimento do Posto Shopping no valor de $38,00.



Cada veículo recebeu 14 litros de combustível para participar de carreata de Jackson Lago em Imperatriz .


Jackson Lago (PDT), que no debate de ontem mostrou a aproximação com o comunista Flávio Dino (PCdoB), não se emenda mesmo. Cometeu crime eleitoral em plena luz do dia na Grande Imperatriz, na tarde desta quinta-feira (29) onde comandou mais uma carreata.

Leitor do blog flagrou dezenas de motos com bandeira do candidato pedetista abastecendo em posto localizado na Av. Bernardo Sayão – em frente ao Quartel do 50º BIS. Quem fosse participar, recebia combustível de graça.

A movimentação começou por volta das 13h. Primeiro, apareceram os carros de som do pedetista, na tentativa de “descaracterizar” a distribuição do combustível.

Depois, foi a vez das motos. E só abastecia quem tinha as bandeiras do candidato afixadas nas motos.

A carreata começou às 16h, percorrendo as principais ruas do Centro, Bacuri e Nova Imperatriz. Também presentes ao ato, os candidatos Roberto Rocha (PSDB) e Edson Vidigal (PSDB), além dos prefeitos Deoclides Macedo (Porto Franco) e Ildemar Gonçalves (Açailândia).

Foram 14 litros por veículo distribuídos em quatro postos, entre eles o Guimarães e o do Shopping. A nota acima é assinada por Olimpio Gury, ligadíssimo a Bebeto Telles, um dos homens de Jackson em Imperatriz.

Fonte e Foto: Blog do Décio.

2 comentários:

  1. ENTREATOS | marcos franco couto

    Cultura, mídia e política a partir de Imperatriz/MA
    Mais um crime: Coligação de Roseana marca reunião de campanha para tratar sobre casas

    fazer um comentário »

    Em Santa Luzia um carro de som foi flagrado chamando a população para uma reunião em nome da coligação O Maranhão Não Pode Parar onde seriam tratados assuntos referentes a umas casas. Diz o carro de som: “na oportunidade (da reunião) serão dadas mais informações sobre as casas. Venha com a sua família, você é nosso convidado de honra”.ágio

    Pelo que se sabe, em campanhas eleitorais não são tratados assuntos referentes a nenhuma casa. Aparentemente trata-se de promessas eleitorais em troca de votos, o que caracteriza captação ilícita de sufrágio.

    Resta saber se o Ministério Público Eleitoral vai deixar passar mais essa escancarada compra de votos.

    Veja abaixo o video na íntegra.rsrsrs dizem que chumbo trocado nao doi arsrsrsrahahahaharsrsr

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE TODOS VOCES ESTÃO EQUIVOCADOS, O VELHINHO NEM NA CIDADE TAVA, E OUTRA QUALQUER PESSOA PODE COMPRAR 38 REAIS DE COMBUSTIVEL E PEDIR NOTA, ESSA NAO COLA SEU DISPEITADO SE NÃO PUBLICAR MANDAREI PARA OUTROS BLOGS.

    ResponderExcluir