quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em Imperatriz, opositores de Roseana se descontrolam e tentam incitar violência


Numa demonstração de total descontrole e desespero, nesta reta final de campanha em Imperatriz, um grupo alinhado aos opositores de Roseana Sarney (PMDB) começaram a plantar ações de terrorismo na rede de computadores. Nos links abaixo, pseudo blogueiros dinistas-jacksistas incitam um suposto confronto marcado para esta quinta-feira, 30, às 15h, na Praça de Fátima, no centro da cidade.

A informação não procede. Só existe um movimento registrado pela Justiça Eleitoral, totalmente liberado pelas autoridades policiais e de trânsito em conformidade com a lei: é o “Dia Lilás”, que será realizado pelo grupo Amigos e Amigas de Dilma e Roseana. O ato terá concentração na Praça de Fátima, às 15h, seguindo até a Praça Brasil.

Desesperados com o apoio popular às manifestações pró-Roseana em Imperatriz, os pseudo blogueiros alardeiam que haverá confronto. As autoridades municipais afirmam, no entanto, só terem sido informadas do ato roseanista e que desconhecem qualquer outro.

Ao tomar conhecimento da atitude dos opositores, a coordenação da campanha de Roseana em Imperatriz lamentou a tentativa de incitamento da violência por parte de um pequeno grupo insatisfeito com os rumos da corrida eleitoral. Reafirmou que estão realizando uma campanha limpa, sem baixaria e que o ato desta quinta-feira, 30, está sendo realizado dentro de todas as normas da legislação eleitoral.

Confira o desespero nos links abaixo:
http://marcosfranco.wordpress.com/2010/09/30/amigos-de-roseana-incentiva-pancadaria-hoje-na-praca-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário