domingo, 26 de setembro de 2010

Decisão!



Maranhão e Imperatriz se enfrentam dentro de algumas horas, partida válida pelo Campeonato Maranhense de Futebol de 2010. Devido o fato do campeonato ser de pontos corridos e quem chegar em primeiro será o campeão, o embate de logo mais se torna mais uma decisão para ambos.
O MAC divide a liderança do estadual com o Santa Quitéria, ambos tem 13 pontos, com vantagem para a equipe do interio no saldo de gols.
Já o Cavalo de Aço, ocupa a 4ª colocação, com 8 pontos ganhos, mas tem dois jogos a menos que seu adversário. A equipe do técnico Hugo Sales tem o desfalque da sua zaga titular para o jogo de hoje. O zagueiro Nílson Paraíba não se recuperou de uma lombalgia e será substituído por Paulão, que fará a sua estréia com a camisa do Imperatriz. O outro zagueiro, Douglas, foi julgado e, segundo informações, pegou dois jogos. Com isso o escolhido voi o volante Calebe, que será improvisado na zaga.
A rádio Mirante AM de Imperatriz, deverá retransmitir o jogo em cadeia com a Mirante de São Luís.
Ficha Técnica:

Maranhão x Imperatriz
Local: Nhozinho Santos.
Horário: 17 horas.
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso.
Assistente 1: José Jorge Silva Gomes.
Asiistente 2: Elson Araújo da Silva.
4ª Árbitro: Josenildo Assis Pereira.

Maranhão:Baby; Denilson, Paulo Ricardo, Marcelo e Márcio Oliveira; Francisco Júnior, Gegê, Arcinho e Zé Augusto; Naoh e Edgar.
Técnico: Arlindo Azevedo

Imperatriz: Dida; Gustavo, Paulão, Calebe e Almir; Elias Pitbull, Cristiano, Rúbens e Leandro Mineiro; Valdanes e Lindoval.
Técnico: Hugo Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário