quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cruz de Malta?


Não é por ser Flamenguista, mas tem um péssimo gosto quem escolheu o designe do uniforme número 2 (Foto) da Sociedade Imperatriz de Desportos.
O cidadão, que deve ser torcedor do Vasco, teve a brilhante idéia de colocar uma CRUZ DE MALTA no peito, igual a que o glorioso Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, ostenta em um de seus uniformes.
Só queria saber o significado dessa CRUZ no uniforme do Cavalo de Aço. A cruz de malta do Vasco da Gama, pra quem não sabe, tem um significado. E a do Imperatriz?
Fiz parte da criação da Sociedade Imperatriz de Desportos, em 19 de fevereiro de 2000, no qual seu primeiro presidente foi o saudoso Humberto Castro e não conheço nada na história do Mais Querido, que fale em alguma cruz.
Dizem que os uniformes serão apresentados, oficialmente, no jogo de hoje à noite, contra o Viana. Que no 1º tempo será um uniforme e no 2º o outro. Decisão típica de amadores.
Outra perguntinha que não vão gostar: Consultaram o Conselho Deliberativo? Ou não existe CD? Com a palavra o presidente do CD, William Marinho.
Vamos ver como vai ser a reação da torcida.

3 comentários:

  1. OLHA ESSA AIIH DEMAIS NAO BASTA ESSE ESCUDO FEIO QUE O CAVALO TEM LEMBRA DO ANTIGO PELO MENOS TERIA QUE PRESERVAR O VISAIME NEM ISSO FIZERAM AGORA COM ESSA CRUZ FICOU FEIO MUINTO FEIO;;;

    ResponderExcluir
  2. NAO É CRUZ DE MALTA É CRUZ TEMPLÁRIA - CRUZ DE CRISTO

    ResponderExcluir
  3. a cruz de malta NÃO é essa.

    ResponderExcluir