quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chapadinha vai participar da Série B.

Lucídio Frazão pronto para jogos da segundona.


Depois do Moto Clube, que oficializou sua participação no Campeonato Maranhense da Série B, o Chapadinha deverá confirmar sua entrada na competição. A informação foi prestada pelo treinador Edmilson Santos, que agora é secretário de esportes da Prefeitura de Chapadinha. Ele garantiu ao blog, que já está montando o time, pois até promoveu algumas peneiras para selecionar atletas da cidade e da região.

Santos disse que, como o Marília, de Imperatriz, não disputará o torneio, o Chapadinha pedirá à FMF que sua estréia na Segundona, que deveria ser contra o time imperatrizense, seja adiada para 20 de outubro.

Estádio Lucídio Frazão

Quanto ao “Lucídio Frazão”, passei por Chapadinha, ontem, e fui conferir sobre o trabalho de recuperação do campo e das dependências do estádio. Pelo que vi, já foi feita muita coisa. O estádio está pintado, o campo de jogo sendo cuidado (falta molhorar mais) e os vestiários recuperados. Até as ruas que dão acesso ao estádio estão asfaltadas.

O secretário Edmilson Santos disse que está providenciando os laudos técnicos para que o Lucídio Frazão seja o local dos jogos do Galo da Chapada.

Fonte e Foto: Blog do Edivan Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário