sábado, 11 de setembro de 2010

Cavalo com novidades!

Foto: Valdanes, Pittibul e Almir.


Visando o compromisso do próximo domingo, (12), na capital do estado contra o Iape, o técnico Hugo Sales comandou o principal coletivo da semana na sexta-feira, 10, ocasião em que ele definiu o time que sairá jogando.

Durante o apronto que durou cerca de 45 minutos, o comandante colorado fez várias paralisações para corrigir o posicionamento da equipe. O objetivo do treinador é surpreender o adversário na sua própria casa e dessa forma conseguir um resultado satisfatório em São Luis.

Em dois jogos realizados até agora no maranhense sendo um fora de seus domínios e o outro em casa, o Mais Querido conseguiu um empate e uma vitória somando 4 pontos na tabela.

Para esse compromisso o treinador terá o retorno do zagueiro Douglas que cumpriu a automática pela expulsão na partida com o Nacional e ao mesmo tempo promoverá quatro mudanças no Cavalo. Na ala esquerda, Almir entra no lugar de Dias, na cabeça de área, Raton cede lugar para Pittbul, no meio campo, Téo é sacado para o retorno de Rúbens e no ataque Valdanes formará dupla com Lindoval.

Com exceção do zagueiro Paulão, que provavelmente fará a sua estréia na quarta-feira, em casa contra o Bec, todos os jogadores citados ganharam condições de jogo.

Time:

Dida; Gustavo, Nilson Paraíba, Douglas e Almir; Elias Pittbul, Cristiano, Rúbens e Leandro Mineiro; Valdanes e Lindoval.


Fonte e foto: Willame Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário