domingo, 26 de setembro de 2010

A cada dia pior!

Se o nosso futebol já não andava bem das pernas, agora a situação parece piorar. Os acontecimentos dentro e até fora de campo, contribuiram e muito para o estado em que chegou o futebol do Maranhão. Agora, além da situação dificil em que se encontra, os principais sites e blogs esportivos, praticamente não dão destaques na rodada de hoje do Campeonato Maranhense de Futebol de 2010.

Venho percebendo que isso vem acontecendo com maior intensidade ultimamente. A participação do Sampaio na 4ª divisão do futebol do Brasil e com chances de passar para a próxima fase da competição, também tem desviado o foco.

Mas hoje tem dois jogos pelo Campeonato Estadual. Em Santa Quitéria, um dos líderes do certame, o Santa Quitéria, recebe o Iape, 3º colocado.

O outro líder, Maranhão, enfrenta o Imperatriz, 4º colocado, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, apartir das 17 horas.

O terceiro jogo da rodada, Bacabal e São José, foi transferido para amanhã, a pedido do próprio BEC, que agora realizará seus jogos sempre na segunda-feira em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário