domingo, 26 de setembro de 2010

Bode x Cavalo

Rúbens abriu o placar para o Imperatriz.
O Maranhão Atlético Clube precisou apenas de 45 minutos para impor a primeira derrota do Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2010.

O Cavalo de Aço até começou bem, quando aos 14 minutos do 1º tempo, Leandro Mineiro sofreu penalte, que Rúbens (Foto) cobrou e abriu o placar em favor do Imperatriz.

Mas o Cavalo de Aço parou por aí e o Bode Gregório foi quem tomou de conta do jogo. Aos 22 minutos, Edgar, também de penalte cometido por Calebe, empatou o jogo: 1 x 1. Em seguida, no minuto seguinte, ou seja, aos 23, o lateral esquerdo do MAC, Márcio Oliveira, colocou o Maranhão na frente, virando o placar para 2 x 1. E aos 40 minutos, ainda do 1º tempo, o meia Zé Augusto deu números finais no placar ao fazer o 3º gol do Maranhão e definir o resultado.
No 2º tempo, o Imperatriz teve o volante Cristiano e o zagueiro Paulão expulsos. Com dois jogadores a menos, ficou impossível para o Cavalo de Aço tentar uma reação. O técnico Hugo Sales fez as 3 substituições, mas a equipe não conseguiu, sequer, diminuir o placar. Final: Maranhão 3 x 1 Imperatriz.
O Imperatriz voltará a campo na próxima quarta-feira, 29, no Frei Epifânio, quando recebe o Santa Quitéria, que hoje venceu o Iape por 1 x 0, gol de Quirino. O jogo foi em Santa Quitéria.

Ficha Técnica:

Maranhão 3 x 1 Imperatriz

Local: Estádio Municipal Nhoziho Santos
Horário: 17h00min
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso.
Assistente 1: José Jorge Silva Gomes.
Assistente 2: Elson Araújo da Silva.
4 Árbitro: Josenildo Assis Pereira.
Cartões Vermelhos: Cristiano e Paulão (Itz).
Gols: Rúbens(Itz) 14'; Edgar (MAC) 22', Márcio Oliveira (MAC) 23' e Zé Augusto (MAC) 1º tempo.
Renda e Público: Não divulgados.

Maranhão: Baby; Denilson, Paulo Ricardo, Marcelo e Márcio Oliveira; Francisco Júnior, Gegê (Leandro), Arcinho e Zé Augusto (Marquinhos); Naoh (Tupã) e Edgar.
Técnico: Arlindo Azevedo.

Imperatriz: Dida; Gustavo(Téo), Paulão, Calebe (Daniel Neves) e Almir; Elias Pitbull (Demerson), Cristiano, Rúbens e Leandro Mineiro; Lindoval e Valdanes.
Técnico: Hugo Sales

Um comentário:

  1. cavalo de aço tem um bom elenco mais não tem treinador esse hugo sales e um fracasso sempre foi edvan fheld

    ResponderExcluir