sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Acabou o sonho!


Em julgamento realizado ontem no STJD, no Rio de Janeiro, foi decidido que o Moto Club de São Luís não disputará a 1ª divisão de 2010 do Campeonato Maranhense, como era a pretensão do time rubro-negro.

Com esta decisão, o STJD coloca um ponto final nesse caso e com isso, o Moto vai ter que disputar mesmo a segundona de 2010, se quizer retornar a elite do futebol maranhense em 2011.

Com esta decisão, a justiça foi feita, pois seria um absurdo o que tentaram fazer, ou seja, que o Moto participasse da 2ª divisão do mesmo ano que ele caiu da 1ª. De certa forma, esta decisão poderá está fazendo um grande favor para o futebol do Maranhão, já que temos tudo pra ter uma 2ª divisão como jamais tivemos, não só pela participação do Moto, mas também com equipes que prometem fazerem bons times.

Além do Moto, comenta-se na participação do Marília de Imperatriz, Sabiá de Caxias, Chapadinha, Porto Franco, Itinga, uma equipe de Balsas, entre outros postulantes. A Federação tem tudo pra fazer uma grande segunda. Esperamos que isso seja possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário