domingo, 1 de agosto de 2010

Falta bom senso.

Temos que parabenizar o prefeito Sebastião Madeira, pelo trabalho que foi feito na rua Simplicio Moreira, que teve o seu asfalto e sinalização recuperados. Sábado passado, como é de praxe em sua administração, Madeira, acománhado do representante do goverdo do estado, Ademar Freitas, convoucou a imprensa e a população para o ato de inauguração do trabalho ali feito.

Ficou um brinco a Simplicio Moreira. Só que os motoristas (alguns), não estão respeitando a sinalização, principalmente, quanto a estacionar os carros em locais proibidos. Lá tem a placa indicando que é proibido estacionar carros do lado esquerdo da rua, mas tem alguns motoristas desavisados ou desconhecedores da lei, que insiste em estacionar seus carros do lado proibido.

A Simplicio agora, foi dividida em três faixas. Com os carros sendo estacionados dos dois lados, fica apenas a faixa do meio para se trafegar. Se todos cumprirem a lei de trânsito, passaremos a ter duas faixas para trafegar. A faixa do meio e a do lado esquerdo.

O prefeito poderia fazer uma campanha na mídia de concientização; os motoristas deveriam ter bom censo e a Sutran deveria coibir, com multas, os infratores. Acho que com estas 3 ações, o problema seria resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário