terça-feira, 10 de agosto de 2010

De novo Jackson?

Véiculo do municipio saindo do suposto comitê de Jackson Lago.




Veículo chegando no suposto comitê do ex-governador Jackson Lago.




Deu no Blog do Décio: http://www.blogdodecio.com.br/, mais uma irregularidade do candidato ao governo do estado, Jackson Lago.








Fotos e vídeos feitos por eleitores mostram um suposto crime eleitoral praticado pela campanha do candidato Jackson Lago (PDT).

Uma S-10, placas brancas HPO-0705, foi flagrada durante vários dias levando material de construção para o comitê do ex-governador em Imperatriz.

O carro é do Ministério da Saúde, do Serviço de Combate a Dengue, cedido à Prefeitura de Imperatriz, cujo prefeito, Sebastião Madeira (PSDB), é um dos principais cabo eleitorais do pedetista.

O imóvel – uma antiga pizzaria localizada na esquina da rua Dorgival Pinheiro com a rua Pará, no Centro de Imperatriz - pertence a um empresário de São Paulo, que comprou toda a quadra para montar uma galeria que se chamará Chic Center.


Depois de muitas idas e vindas comitê foi finalmente concluído
Foram vários dias de idas e vindas do veículo até a conclusão da obra. Na foto acima, a S-10 é flagrada com material de constução e até uma escada para facilitar o trabalho na obra.

Essa outra imagem mostra o comitê já concluído e pintado nas cores do PSDB de Sebastião Madeira – amarelo e vermelho. Na gravação abaixo vê-se o veículo parado em frente ao comitê sendo o material descarregado por vários trabalhadores.

Parece que a cassação não foi suficiente para prevenir Jackson Lago de abusos deste tipo. Foi por essa e por outras que ele acabou degolado pelo TSE ano passado.



Fonte: Blog do Décio.

2 comentários:

  1. vcs sabem quem e a chefe dessa equipe?????????????????????????????????
    vou dar uma pista!!!!
    ela e acessora de alguem forte no governo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carloto Junior...

    o que vc mostrou no video realmente aconteceu, mas não por ofensa que bala trocada não doi, o que aconteceu na casa do Senhor Mauro Fecury foi que uma ambulancia estava transportando material de campanha para todo o maranhão em vez de estar levando doentes para para os hospitais.

    um abraço,

    Será que o Prefeito sabia ou mandou?
    agora vc me responde.

    Ass. Wanderley Rodrigues

    ResponderExcluir