segunda-feira, 19 de julho de 2010

Wálter Lira pretende oficializar saída do JV.

O presidente do JV Lideral, Walter Lira promete oficializar amanhã junto à Federação Maranhense de Futebol a desistência do clube de participar do Campeonato Maranhense 2010. Será mesmo verdade? Seria este o caminho a ser seguido por outras equipes?

Bastante chateado com a mudança do local do jogo com o Flamengo-PI, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, por causa da ausência dos laudos do Estádio Frei Epifânio D’Abadia, o dirigente disse ainda na noite de quinta-feira que o JV só iria disputar as competições amadoras.

Sem os laudos, o JV Lideral teve que jogar em São Luís e tomou mais um grande prejuízo financeiro. Depois dessa, vamos ver realmente se o Walter Lira cumpre a promessa. E quem sabe outros clubes não sigam o mesmo caminho em protesto à falta de comando no futebol maranhense.

Por Zeca Soares.

2 comentários:

  1. Acredito que esse protesto do JV Lideral, seria sim, um bom protesto a ser seguido por todos os clubes.
    Mas, voltar ao futebol amador, seria amadorismo do própria presidente, porque não se filiar em uma federação vizinha? Federação Tocantinense ou Paraense.
    Se o Imperatriz fizesse esse mesmo protesto e se filiasse em outra federação, não sei se teria o apoio de todos os torcedores, mas pelo menos o meu que não é muita coisa, teria.

    ResponderExcluir
  2. O Valter Lira está certo de tirar o cavalo da chuva. Aliás, tirar o trator, pois, quem tem que tirar o cavalo é o Leo Cunha.


    Marcos Cintra

    ResponderExcluir